O Hospital Mãe de Deus, que teve seu subsolo atingido em 05 de maio de 2024 pela histórica enchente no Rio Grande do Sul, apresenta sua prestação de contas. Na ocasião, a subestação de energia elétrica, quadros de comando de energia e geradores, rede hidrossanitária, sistema de gases, entre outras estruturas foram atingidas, inviabilizando o funcionamento da nossa unidade de saúde por 45 dias.

Mas o trabalho incansável de colaboradores, parceiros, voluntários e outros hospitais da cidade permitiu a desocupação de 100% dos pacientes em segurança. Além disso, também existia a preocupação com a garantia assistencial nas demais unidades SUS da AESC que dependem do funcionamento do Hospital Mãe de Deus.

Como parte da mantenedora, o Hospital Mãe de Deus ajudou a viabilizar mais de 185 mil atendimentos do SUS em 2024, que fazem parte da saúde complementar da AESC (Hospital Santa Ana, Hospital Santa Luzia e 4 unidades CAPS AD). O documento de prestação de contas traz os valores arrecadados, os principais parceiros doadores, entre outros dados relevantes.

Confira o documento completo clicando aqui.

É possível continuar apoiando as unidades de saúde e responsabilidade social da AESC pela nova plataforma de doação. Conheça as causas e faça a sua doação na plataforma da AESC.

Deixe uma resposta

Fechar Menu